sábado, 29 de outubro de 2011

FOGUEIRA SANTA DO MONTE SINAI APARTIR DE AMANHA DIA 30-10



A Fogueira Santa surgiu para aqueles que creem que nada é impossível. A pessoa que luta para ser um vencedor neste mundo é aquela que tem uma fé firmada nas promessas de Deus. Se você não aceita continuar vivendo da mesma forma há anos, sem nenhum sinal de mudança, mas quer tomar uma atitude em relação ao momento em que está vivendo, requerendo as bênção que Deus promete em Sua Palavra, então a Fogueira Santa é para você.
Assim como quem sacrifica para ser um profissional bem sucedido, da mesma maneira, quem almeja fazer a diferença em todas as áreas da vida também deve sacrificar. O sacrifício da Fogueira Santa é para as pessoas dispostas a fazer o verdadeiro sacrifício, entregando a Ele a vida por inteiro. É uma troca. Deus nos dá a Sua plenitude, e nós O entregamos tudo o que somos. Em outras palavras, somos o próprio sacrifício.

O Monte Sinai, lugar para onde os pedidos são levados, foi escolhido por Deus para ser uma referência para todas as pessoas que crêem em um Deus vivo, cuja preocupação envolve desprezados e humildes. No passado, o Sinai foi um sinal divino para o Seu povo, que se encontrava em plena escravidão e sofrimento no Egito. Hoje, este monte continua sendo um sinal para as pessoas que estão vivendo na escravidão dos vícios, dívidas, desgraças familiares, desprezo e todo sofrimento existente neste mundo.

Podemos dizer que o Monte Sinai simboliza todas as pessoas excluídas, abandonadas e injustiçadas pelos homens. Por isso, quem crer e colocar toda a sua força no sacrifício de fé, verá em sua vida todas as maravilhas que Deus tem prometido.

Além disso, muito mais do que sacrificar, devemos manter a fé em Deus, esperando a Sua atitude em relação a nossa, até porque já fizemos a nossa parte. Não duvidar ou murmurar é fundamental para manter esta crença no Senhor Jesus. A fé nas promessas não pode ter manchas de dúvidas, mas deve ser mantida imaculada, na certeza de que o milagre que tanto esperamos vai acontecer em nossa vida.

A Fogueira Santa do Monte Sinai vai acontecer no mês de novembro. Não perca a oportunidade de mudar de vida através da realização dos seus sonhos. Saiba como você pode participar desta grande campanha de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário