domingo, 13 de março de 2011

SERA OS SINAIS DO FIM?

“Porquê?”, “Serão sinais do fim?”… são estas as grandes questões que ressaltam nas mentes humanas depois de uma catástrofe de tamanha envergadura






















8,9 na escala de Richter, foi esta a magnitude do sismo que abalou o Japão, o segundo maior de sempre no país e o quarto maior no Mundo desde que há registos, e que deu origem a um tsunami. O sismo foi seguido por, pelo menos, 19 réplicas e, até ao momento, centenas constam entre mortos ou desaparecidos.
Diante de tantos acontecimentos extremos, recordes fruto das alterações climáticas, erupções vulcânicas e terramotos, mesmo que estes sinais sempre tivessem acontecido, hoje em dia, têm ocorrido com uma frequência como nunca antes vista e com pouca explicação por parte da Ciência.
Não passa um mês sem que tomemos conhecimento de algum terramoto significativo, de grandes proporções. E isso porque os tremores menores, que também causam extensos danos e muita apreensão, não são sequer noticiados. A questão é que o aumento do número e da intensidade dos terramotos nos últimos anos deveria servir para sacudir também o íntimo dos seres humanos, para que se libertassem, ainda a tempo, da sua inércia espiritual. Nunca se esqueçam que Deus avisa sempre antes, para que haja tempo de as pessoas se converterem.
“Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terramotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores.” (Marcos 13.8)
Ps:Já tivemos notícias dos pastores e dos seus familiares que habitam no local e, graças a Deus, todos se encontram bem.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário